Associação Esportiva Athletico Aquidabã

Associação Esportiva Athletico Aquidabã
Profissional

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Valorização da Base

Já pensando na posição que é carente de bons atletas, a lateral esquerda estamos apresentando um novo comandante de apenas 16 para que supra as necessidades e ofereça uma condição a equipe. mesmo dando varias oportunidades aos atletas da casa e com poucas responsabilidade de crescer, a equipe pretende fazer e oferecer outras oportunidades. Erick natural de Alagoas e já fazendo alguns jogos pela base é uma aposta para os próximos dois anos.




Temporada 2020

Pelo motivo da Covid - 19, todo mundo parou e o futebol também sofreu com esse vírus. mais com a forma que estar indo temos que olhar pra frente, junto aos órgãos competentes estamos juntos para amenizar e ajudar. Estamos só esperando que a FSF divulgue a data da competição Série A2-2020.
e a equipe já planeja os trabalhos se inicie entre agosto ou setembro.
Já que o clube pretende formar o elenco com uma parte de atleta da região mais próximos nas idades de 2003 a 1999 e depois reforçar com outras peças para serem o esqueleto da equipe.
Nossa maior preocupação é com a lateral esquerda por sempre termos bons atletas técnicos. Fernandinho, Edinho, Garagau com pouca passagem, Breno. mais esse circulo chegou ao termino para a equipe. precisamos renovar e buscaremos um atleta jovem com as mesma característica de Fernandinho e Breno. já temos algumas indicação mais temos que avaliar muito bem.