Associação Esportiva Athletico Aquidabã

Associação Esportiva Athletico Aquidabã
Profissional

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Informação!!!

Lendo Algumas informações de um blog, e fiquei contente pelo que tinha sido escrito, quem estar na midia é porque estar fazendo alguma coisa, mais pelo outro lado fiquei mim perguantando qual o conteudo de aproveiramento que um programa tem com o o seu publico quando não tem conteudo e visibilidade com paranoias, qual o aluno que fica numa sala de aula onde a assunto nao tem nada quer haver com a materia, onde que aproveitamos numa palestra onde o conteudo não tem texto.


E fico feliz porque quem dita sabe como fazer, mais olhando o passado e isso eu não gosto de olhar porque vejo uma tremenda falta de credibilidade e compromisso dos que falam que foi ou é esportista e desportista que nunca fizerão e foram nada, mais nada mesmo a não ser um condijuvante. quero falar pra voces que saibam usar o meu nome, porque gosto de ser lembrado, mais quando quizer falar de coisas criativas e objetivas ai sentamos e catalogamos. porque diantes de muitos que aqui existem mim dar verganha das informações vencidades e sem conteudo.


Busquem seus espaços pois quando voces tinham não conseguiu e agora fica mais dificio porque o mundo mudou e muitos nao conseguem vestir que dirar criar.


Uma coisa é ter um espaço e outra coisa é ter uma formação....mais esse aqui nunca ficou em porta e porta, como passaro a procura de comidas para o seu proprio bico


Informação!!!

Alexandre






Uma atleta de pura qualidade e boa conduta estar se destacando na equipe do Itabaiana, que nesse domingo fez parte da equipe principal no jogo de Itabaianinha, onde venceu por 2 X 0 , e com uma grande participação desse jovem atleta, mais isso não iniciou agora jogando pelo contiguiba numa copa Alagipe o Força Jovem Aquidabã que fez a final da Copa contra o Contiguiba categoria sub 17, ele foi o destaque na partida e com isso deu uma bao visao para que o Força Jovem convidacem ele pra fazer parte da equipe. e no ano seguinte ele fez parte da equipe na Serie A2 ja como profissional, e hoje ele estar dando conta de jogar numa equipe da primeira divisão. Pra o Força Jovem ele garoto vai alem dessa equipe porque qualidade ele tem e um futuro promissor.