Associação Esportiva Athletico Aquidabã

Associação Esportiva Athletico Aquidabã
Profissional

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Força Jovem Aquidabã Inicios dos Trabalhos




















Depois da participação em duas temporadas no Campeonato Sergipano da Série A2, a diretoria do Força Jovem de Aquidabã esteve reunida para avaliar a participação na competição. Até a quinta-feria, dia 02/09/2010, deve está sendo avaliado o elenco pra a temporada.
No diálogo mantido na manhã desta quinta-feira, entre o presidente, Eanes Pereira, e o diretor Joeliel Aragão, foi definido que o plantel será feito com 90% de jogadores da casa e a até o dia 15/09. Outro jogadores poderão compor o elenco. ponto detalhado pela direção da equipe deste ano, foi sobre quem vai ter compromisso com a equipe.
O presidente, Eanes Pereira, informou que os jogadores Jenison, Cleber, Nego, Rafeal e André esses com a idade de 23 anos permanecem no grupo. pois sao verdadeiros guerreiros e faz por onde vistir essa camisa. Já os demais atletas da base mais com uma qualidade definida: como Ramom, Norton,Willian,Jhonny, Junior,Palito, Diego,Paulo Nunes,Cleonancio,Juviano ja iniciarão os trabalhos.onde o elenco será formado com 24 atleas. na proxima semana vamos fazer o planejamento para esta temporada.

"Vamos fazer uma equipe com um perfil na cara do time e com as condição da equipe e a partir de agora vamos avaliar com muito cuidado e a finalidade de reestruturar o grupo visando à temporada dos próximos anos" enfatizou Eanes.
Sobre a comissão técnica, existe interesse de alguns nomes, e que tambem será avaiada com muita atenção, nos proximos dias acontecerá um encontro para também definir à situação.
* Jogadores em atividade: Jhonny, Junior, Willian, Nego, Cleber, Rafael, Diego, Norton, Ramon, Cassio, Cleo, Cris, André, Muribeka, Jenison, Paulo Nunes,Juviano, Diego Bezzera, Junior.
alem desses: poderão Chegar mais 6 atletas onde 2 será jogadores com bagagem de bom carater, sendo um goleiro Ivan ou Rudson e provaviomente Biro que estava no elenco de 2009.
Onde o maior problema é a falta de patrocinio para a equipe mais somos 11 membros da diretoria e todos tem o compromisso de fazer parte desta equipe,e agora vamos ver se a torcida estar com a equipe com jogadores da casa.No dia que nossos empresarios olhar do modo favoravél para o futebol as equipes alavancam. porque fazer futebol em Sergipe é como plantar cana no japão.