Associação Esportiva Athletico Aquidabã

Associação Esportiva Athletico Aquidabã
Profissional

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Elenco da sub 17

Nesta sexta feira foi acertado com o goleiro de 1,90 com apenas 16 anos, vem pra assumir a posição, nascido em Carmopolis mais de origem Aquidabaense, 
e já estreia neste sábado ás 9h, diante a equipe de Aracaju pelo Campeonato Sergipano Sub 17



terça-feira, 25 de outubro de 2016

Futebol de Base é Sonhos

Hoje o futebol perdeu um de seus maiores craques, tanto em campo como fora dele, Carlos Alberto. mais também hoje eu fiz um analise de como as pessoas ver o futebol e em muitas vezes fantasia seus próprios jogadores. poucos sabem da valor a base e pensam que a imagem é tudo. Base si rala  luta e busca tira das dificuldades seus objetivos.

domingo, 23 de outubro de 2016

Segipano Sub 17

Neste sábado dia 22 de outubro de 2016, Força Jovem estréia na competição em seu próprio campo, mais como 90% do elenco muito abaixo da idade e pela primeira vez numa competição oficial todos ficarão nervosos, isso mostrou nas falhas que durante os amistosos não apareceu, mais pelo outro lado foram bem, temos uma equipe sub 15 na competição sub 17.
tirando as falhas e aprimorando algumas coisas as vitória vem com naturalidade. 
Destaque pra os atletas Jaminho, Dimaria, Diego,Wendel, Breno e Vinicius, que entrou no segundo tempo e deram outro ritmo de jogo. mais todos estar de parabéns!!
Com gol de Wendel 
Força Jovem 1X3 PDF