Associação Esportiva Athletico Aquidabã

Associação Esportiva Athletico Aquidabã
Profissional

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Força Jovem Aquidabã consegue seu primeiro ponto dentro de casa!




Mesmo naa jogando bem a equipe de Aquidabã conseguiu empatar com o Maruim, na verdade as duas duelava quem marcaria mais pontos na competição.


No ponto de vista o Muruim tem uma boa equipe, mais não conseguia vencer, mesma coisa com a equipe de Aquidabã que tambem tinha uma equipe equilibrada com jogadores de qualidades, tais como: Roberto, Inacio, Kyury,Werlles, Moura e outros que busca seu espaços no senario do futebol, mais quem realmente quem marcou seu inicio com pensonalidade foi o Lucas de apenas 16 anos mostrou muita pensonalidade.


Mias umas peças sao importantes no elenco, como Roberto, Kyury e Werlles esses são de grupos e recomendo pra qualquer equipe que queira ter em seus elencos verdadeiros profissionais, porque os clubes estão cheios de jogadores, mais pra ser relacioandos poucos são profissionais.

domingo, 2 de outubro de 2011

Lucas de 16 anos Estreia no Profissional com Pensonalidade!




Numa semana de ajuste da equipe, como despensas de jogadores e novas contratações a equipe mostrou que tem qualidade, por nao estar nas primeiras colocações por falta de sorte, a equipe sempre mostrou seu trabalho e um bom futebol.

Com apenas 15 jogadores trabalhando nos periodos, onde os outros por motivo de trabalho nao podem treinar ficar complicado para o técnico Raimundo fazer seu plano de jogo, mais isso nao tira a vontade da queles que querem ser astros do futebol.

Futebol é pra quem quer, e tem força de vence, mais não é um som de banda que muitos ouvem e nao sabem o significado, infelizes dos que se acomoda com uma musica e nao tenta ouve o repertorio completo.

Um dos motivos pra não parar é ver a estreia de biro ja veterano e uma nova prata da casa um jovem sem apoio de ninguem e sempre criticado por quem nao sabem nada de futebol, mais hoje ele mostrou pra todos aqueles que um dia sonhou de jogar e nao jogou por falta de vontade, ele estreio de titular deixando muitos atletas ja de nomes no banco de reserva e não se curvou aos criticos, com uma pensonalidade de grande homem foi uns dos principais jogadores em campo.

Destaque do jogo: Lucas Pereira de Souza

Esse jogo foi pra marcar na historia da equipe.

Equipe:

Moura,Werlles,Lucas,André,Roberto,Michel,Leydson,Kyury,Mano,Karibo e Biro. Suplentes: Jhonny,Jenison,Vagner,Matheus e Baianinho.

Téc. Raimundo