Associação Esportiva Athletico Aquidabã

Associação Esportiva Athletico Aquidabã
Profissional

sábado, 6 de agosto de 2011

Informativo

Como todos tem o direito de ir e voltar, todos tambem tem o direito de falar e ouvir, mais escrever fatos é preciso saber as origens dos fatos.


Somos democraticos mais ainda não sabemos o que significa democracia.


O Força Jovem Aquidabã nasceu com um objetivo unico de um dia ser grande, não em nomes de jogadores mais em conquistas, e isso iniciou-se no ano de 2001 onde pela primeira vez uma equipe de Aquidabã participou de uma competição ha nivel nacional, Copa da Paz no Esperito Santo. dai pra car não paramos no ano segunte fomos convidados para participar da Copa alberto Menezes denominado Intermunicipal.



Sendo um sonho poucas pessoas acreditarão no sucesso da equipe por ser de jogadores da casa e nao ter nomes ja conhecidos de nossa cidade no futebol centralizado.



Mais quem sonha e busca o sonho tudo vira realidade, a equipe foi guereira e solidaria aos trabalhos e objetivos, com tudo isso fomos Campeões pela primeira vez na historia de Aquidabã.



Dai pra car nao paramos de crescer tanto no futebol e no futsal com grandes conquistas e boas campanhas.



Pra todos terem uma ideia todos os jogadores de atual de Aquidabã forão criados na propria equipe do Força Jovem. Hoje temos um atleta bi campeão Sergipano e dispultando o Brasileiro isso é o maior orgulho de quem faz parte da equpe.



Então Comparar a Equipe com outra equipe da cidade isso nao tem comparação, estamos na frente em tudo, agora comprar jogadores da quela epoca é outra historia.



Mais em time e elenco é só ver os mueros e os nomes que ja passarão pela equipe.




De 2001 pra car Aquidabã foi uma revolução na força de dispultas esportivas tivemos um grande avanço.

Hoje Aquidabã tem o prazer de poder ver grandes jogadores que não podia ver anteriomente
Acreditem nos valores que estão ae, porque sao eles o futuro do nosso futebol

Veja o nosso diretor de Comunicação um jovem que sonhou e buscou seu sonho.

Como tudo é ligado a Politica mais a nossa equipe nao é um partido mais somos gratos aos dois homens que tambem fizerão e estao fazendo historia na politica.
Eurico de Souza filho e Marcos José Barreto















terça-feira, 2 de agosto de 2011

Informação! e Parceiro


Nesta manha de terça feira o Presidente da equipe do Aquidabã representante no Sergipano 2011, teve uma fala com o Prefeito Municipal Marcos José Barreto, e falou da importancia da competição para os jovens de nossa cidade e do que traz de atribuição para toda população, e o mesmo que nunca se omitil a contribuir com o esporte de nossa cidade falou que sempre deu e vai dar todo apoio dentro da possibilidade do Prefeito.
O presidente ficou satisfeito com a participação de nosso futebol no 4º ano consecultivo no senario do futebol profissional, onde o prefeito José Marcos Barreto é um torcedor e conselheiro da Equipe onde o mesmo viu crescer.
Desde 2001 ele sempre estive contribuindo com a equipe, isso é ter orgulho do futebol representativo em todas categorias. onde o mesmo falou que o esporte é o melhor caminho para tirar os jovem desse mundo escuro e hoje é a melhor carteira para o sucesso.

A direção Agradece a todos que se juntem em nossa equipe!!!!!!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Antecipada a apresentação da equipe dia 03 Quarta as 14:30h


Por motivo de ter pouco tempo para a preparação da equipe o comandante técnico Viriatto, antecipou a apresentação para quarta feira que onde no proximo dia 06 sabado ja tem um amistoso para avaliar a equipe.

Veja a relação dos atletas provisorios:

Jhonny,Moura,Rafabã,Byry,Raimundinho,Carlos,Rafael,Cleber,Norton,Jhonny, Paulo, Bernado, Bila, Mano,Genilton,Jefferson,Jenison,Bismarque,Lucas Dony, Lucas, Danrley, Marcio,Vagner,Kenide,Mathias

Comissão Técnica:
Viriatto: Técnico
Carlos Alberto: Auxiliar
Enfermeira: Denise
Massagista:?
Ropeiro: Kaka
Atendente: Ronaldão

Onde nesse jogo amistoso vamos observar mais jogadores.

domingo, 31 de julho de 2011

Mais um a Vida se vai nas pista da vida

Desta vez um pai de um jovem e atelta da categoria de base do Força Jovem Aquidabã, Todos os atletas dar as mãos para a familia desse jovem e toda força para continuar em seu destino e força.

Dia 04 Quinta Feira Inicio dos Trabalhos da Equipe Visando A Segundona


Na Quarta edição da equipe do Força Jovem Aquidabã no futebol profissional, a equipe inicia os trabalhos nesta quinta feira dia 04, a diretoria busca valorização de jogadores jovens com uma objetivo de ser no futuro um atleta de sucessos.
Mais os torcedores da equipe tem que aprender a entender as necesidade da equipe e procurar colaborar com o nosso futebol.
Mais uma vez o time é de todos os moradores dessa cidade, sem partido politico e religião.
A diretoria agradece aos que queirão contribuir.