Associação Esportiva Athletico Aquidabã

Associação Esportiva Athletico Aquidabã
Profissional

segunda-feira, 18 de março de 2019

Competições da Sub 15 e 17

Como a Federação Sergipana de Futebol, informou que os Campeonato Sergipano Sub 15 e Sub 17, só serão no segundo semestre, a equipe vai intensificando seus treinos e jogos amistosos com algumas competições, já nos dias 23 e 24 na cidade de Cedro de São João acontece um torneio com observadores e nos dias 25 e 26 de mais acontecem em Aquidabã o Primeiro torneio em comemoração aos 11 anos de profissional do Força Jovem Aquidabã.
com atletas 2002 a 2004



Sergipano sub 20

Na tarde de sexta feira dia 15 de março aconteceu o congresso técnico do Campeonato Sergipano Sub 20, onde dar uma vaga pra COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR EM 2020, onde ficou firmado que as equipes tem que ter Estádios ou uma autorização do responsável pelo campo. para que em dias de jogos não seja usado por peladeiros como já foi visto em competições passadas.
As equipes tem ater dia 30 para mandar o oficio de participação de sua equipe, junto a autorização do responsável pelo Campo. em em todos os jogos, é obrigatório : Ambulância com enfermeiro, marcação com tinta entre outros. 
Inicio da Competição dia 11 de maio com final em julho. 15 dais depois inicia a Série A2.