Associação Esportiva Athletico Aquidabã

Associação Esportiva Athletico Aquidabã
Profissional

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Força Jovem cada dia crescendo em qualidade para seus atletas

Foi firmando nesta terça uma parceria entre uma academia e o clube para da mais qualidades aos treinos e trabalhos de todos seus atletas, isso é um olhar pra o futuro, onde o nosso mais objetivo é preparar atletas para joga fora, e principalmente pra uma equipe de qualidade.
Hoje temos um CT, Academia e ainda a pureza da natureza da Orla...
Parabéns a todos os atletas 

domingo, 20 de janeiro de 2013

Feliz Aniversario Lukas Dony

Todos da equipe te deseja um otimo dia e feliz aniversario por mais uma data e que seja sempre essa pessoa simples e humilde. e que sempre busque seu espaço..

Atletas Pré chegado e já tem uma boa condição e jogo

Quem não lembra d Bahia Ex. Ypiranga tando como jogador e como Presidente, onde deu sua vida de trabalho por esse clube, que deixou saudades...e como pessoa uma face verdadeira de uma pessoa que tem historia, mais deixou seu neto como uma esperança de jogar futebol e ser um cidadão responsável, e ele estar dando conta da responsabilidade que chegou a seu posto, com a saída de Thy para um teste na Bahia e em São Paulo ele é o sucessor da posição com apenas 14 anos, onde nossos futuros atletas não são visto como atleta ou sonhador mais todos os dias eles trabalham e estuda para serem alguém na vida. E isso é o mais importante....Se não farem atleta de sucesso mais serão um grande profissional em outra área..Parabéns Pablo Matos

Capa em Estancia Sergipe

Mais uma vez o Força vai marca presença



Vejas as fotos da Força 2013
























Isso ai não é palavras é Imagem de quem conhece e estuda...

Força Jovem Aquidabã 2013

Um ano que começou com mudanças e olhares para o futuro e muitas coisas boas, tanto na politica como na equipe, uma vitoria de uma pessoa q sempre foi amiga e que Deus mostrou dois caminhos em uma unica direção, e que esse seja o primeiro aprendizado, se trata do Amigo Carlos Moura.
Da equipe não tenho nada a reclamar campeão no final do ano da 10ª Copa Natal em todas categorias, Campeão em alagoas na Turné, e em 2013 vamos mostrar pra o estado 5 jogadores com idade juniores, e pra o brasil mais 2, entao isso é um trabalho com muita responsabilidade e competência...Ainda firmamos uma parceria com Nininho e Pôpô com o CT oficial do Força Jovem 2013, porque ja era um sonho e agora virou realidade.

Não importa de alguém quer o não sucesso da equipe, mais não sabem andar pra frente o resto eu deixei pra quem não tem capacidade de criar...Como em é natural ter pessoas que namora sem ter alguém ao lado, tem casados sem ter responsabilidades, e tem presidente sem ter time...Isso é natural