Associação Esportiva Athletico Aquidabã

Associação Esportiva Athletico Aquidabã
Profissional

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Novo Uniforme do Força Jovem Aquidabã



Esse é o Novo Uniforme da Equipe da temporada 2010.

Camisas a venda na loja Oficial do clube:

Toda diretoria convida a população para contribuir com a equipe: todo tipo de ajuda será bem vinda, procure qualquer membro da equipe e faça sua contribuição.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Clubes tem Dificuldades em parcipar da série A-2 2010







Com toda determinação dos abnegados e dirigentes dos clubes, o nosso futebol é carente, pra ter um bom futebol,onde é preciso ter dinheiro e quando se tem e nao é repassado ai fica mais dificio, ha dois anos o Banese repassa valores para as equipes da serie A-2 mais esse dinheiro nao chega aos clubes.desde 2008 o Força Jovem Aquidabã nao recebeu nem um valor deste repasse do Banese.

Apesar de quatroze clubes participarem do arbitral realizado pela Federação Sergipana de Futebol - FSF, no tocante ao Campeonato Sergipano de Futebol da Série A-2, ocorrido no mês de julho, somente três não tirevam a Taxa de Manutenção da CBF, o pagamento confirmado pelo sistema. Amadense, Maruinense e São Cristóvão constam como pendentes. A competição inicia em outubro, após o período eleitoral.

Depois do arbitral, os clube teriam um prazo para efetuar o pagamento da Taxa de Manutenção junto à Confederação Brasileira de Futebol - CBF. num Valor de 1.250.00 (hum mil e duzentos e cinquenta reais) Até o momento foram confirmadas regularidades do Boquinhense, Atlético Glóriense, Estanciano, Laranjeiras, Macambira, Boca Júnior, Lagarto, Socorrense, Aquidabã, Dorense e Canindé do São Francisco.

Apesar da maioria está ápita para a compentição promovida pela FSF, algumas equipes ainda se encontram em dúvida quanto as participações na divisão de acesso à elite do futebol sergipano. Uma delas é o Atlético Gloriense, que tem dificuldades em conseguir os parceiros. "Já conversamos com o ex-prefeito, Serginho, e até o momento nenhuma definição da Prefeitura de Glória quanto ao apoio a nossa equipe, que representa o município", ressaltou indignado o presidente, Carlos Roberto Costa, o Carlinhos do Côco.

Outro lado, mesmo que a equipe esteja legalizada, assim, ainda fica a depender da vistoria do estádio origem do clube, que será realizada pelo FSF, Ministério Público Estadual - MPE, com participação de representantes da crônica esportiva.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Força Jovem Aquidabã Pode ter Parceria





















Na manha desta segunda feira o Presidente José Eanes, recebeu um telefonema de um empresario e um presidente de um clube bem conhecido do estado de sergipe, onde propois uma parceria com o clube Força Jovem Aquidabã, onde os memso fazem um
elenco pra ser campeão, e ao mesmo tempo promove jogadores para outros times, uma parceria dessa só faz o futebol crescer, onde outros clubes do norte, sul e
sudeste fazem esse trabalho e em sergipe nao acontece muito por falta de conhecimento, e esse projeto chega a equipe de Aquidabã, onde o presidente do força Jovem Aquidabã tem um conhecimento com pessoas ligada ao futebol moderno.isso é fruto de um trabalho de dialogo e de uma diretoria composta com pessoas compromissada com o esporte.

Onde nesta Quarta feira haverá uma reunião com toda diretoria para sacionar o planejamento deste ano, o esse assunto será posto em pauta.afirmou o Presidente