Associação Esportiva Athletico Aquidabã

Associação Esportiva Athletico Aquidabã
Profissional

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Força Jovem Aquidabã joga bem na Sub 17

Força Jovem Aquidabã na sua primeira participação no campeoanto Estadual Sub 17, estar bem, e neste domingo diante da grande equipe do contiguiba que é um verdadeiro recanto de grandes jogadores de base, e com mais de 100 anos de existencia, sofreu para empatar com a equipe do Força Jovem Aquidabã que mandou no jgo o tempo todo, e com muitos empresarios de todo nordeste onde e olheiro do vitoria da bahia gostou muito da equipe tricolor Aquidabã.


o que mim deixa rindo sem querer é algumas coisas postadas em alguns blogs sem formação. vou deixar uma reflexão pra voces estudem pra conhecer a realidade o força Jovem Aquidabã que em apenas 10 anos de existencia e em apenas 5 anos como profissional ja tem nomes espalhado pelo Brasil e em breve alguns jogadores podem fazer acontecer, não é divulgado mais temos 20 garotos espalhado por equipes deste lindo brasil. isso aqui não é politica e nem futebol amadorismo é uma conduta de time profissional, que ainda não temos a estrutura que desejamos mais o amanha nos espera. veja algumas fotos e caras.....hoje o futebol de Aquidabã tem essa cara e cores....é ruim dejerir porque antes muitos não quer ver a realidade e coloca um partido uma cor ou outro tipo, e não faz nada, falar muitos falam mais criar e fazer poucos e poucos fazem...

Estar algumas fotos de uma equipe que não veio pra ser um time qualquer estar ai com o maior objetivo que essa cidade nunca teve em seus 128 anos nunca fez historia no futebol e agora temos uma equipe que representa a nossa cidade no maior campeoanto do Estado e se for mais afrente no Brasil. Essa é a verdade....mesa redonda se faz com quem tem verbo é pro verbo discursão sem conhecimentos nao sai nada....eu não iria falar de medicina sem ter conhecimento da materia, mais falar de futebol nao é tão facio assim tem que ter conhecimento e muito preparo. ninguem iria ouvir uma entrevista sem o ator ter conhcimento do assunto sitado. mais sonhar é um direito de todos...

Estamos aqui fazendo nossa historia.....




































































































































































domingo, 4 de dezembro de 2011

Sub 17 Vai Bem na competição 2011







Na tarde deste domingo dia 04 de dezembro final do campeonato Brasileiro onde duas equipes brigavam pelo titulo e outras 5 pela libertadores e no fundo da tabela 3 lutava contra o rebaixamento, e o Força Jovem Aquidabã jogava pela liderança do seu grupo no Estadual sub 17, e diante da grande equipe do contiguiba empatou e com isso soma 4 pontos e luta no proximo jogo pela classificação da equipe na sua primeira participação.


onde temos dois grupos treinando separados mais com um só objetivo levar esse clube ao seu lugar de revelar grandes jogadores, isse é o trabalho de quem faz o Força Jovem, e faz de tudo para resgatar novos valores de outra localidade e com isso estamos tendo bons frutos.