Associação Esportiva Athletico Aquidabã

Associação Esportiva Athletico Aquidabã
Profissional

quarta-feira, 14 de março de 2012

Mais um Amistoso























Proximo Sabado dia 17 ás 14h no estadio Municipal Força Jovem Aquidabã jogará contra a equipe de Teotonio Vilela-Al, em mais uma partida da equipe.

terça-feira, 13 de março de 2012

Nova Equipe Principal da A.E.F.J.A



Numa nova vizão da equipe do Froça Jovem Aquidabã, a principal equipe tem idade maxima de 20 anos, e isso não será problema para o departamento de futebol, pois estes garotos tem muito o que dar a nossa equipe, sabemos que haverá cobranças mais esse será o novo trabalho, pois estamos pensando no futuro e nao agora, formar jovens atletas é o unico objetivo da equipe.
e ja iniciamos com o pé direito, voltando o ala Ramon que estava fora da equipe deste de 2010, retornou nessa partida sabemos que ele tem muita qualidade mais ainda é uma interrogação para o clube.
Veja os mones dos atletas atual:
Goleiro- Deigo
Alas- Ramon e Danrley
Zagueiros- Breno e Tacio
Volantes- Lucas e Thy
Meias- Lucas Tavares e Saulo
Atacantes- Juviano e Filipe

Informação!!!

O amistoso que estava marcado com a equipe da Bahia, foi cancelada pelo motivo que a sede de Gloria teve um problema, como seria em duas cidades foi transferida para outra data.

ATT...Dado setor de comunicação da equipe da Bahia.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Amistoso com o pé direito


































Num sabado em que a equipe do Força Jovem, iniciou seus trabalhos no ano 2012, com uma metedologia de apostar nas categorias de base, fazendo da sub 18 a sua principal equipe, alem dessa temos a sub 13, e 15, onde diante da equipe de São Sebastião de Alagoas as categorias com apenas uma semana de treinos acimilou os trabalhos e ganhou facio da equipe de Alagoas.

Mesmo com muito trabalho vejo um brilho nos olhares dos garotos que vestem essa camisa é como vestir uma camisa de um clube grande como Flamengo e outros, isso mostra a força dessa equipe....onde não é só o futebol mais sim as palestra que oferecemos aos nossos jovens e futuros atletas.

Sub 13: 5 X 0

Sub 15: 6 X 1

Sub 18: 3 X 1

Ainda não sei o nomes de todos os atletas, mais depois vamos ditar o nome de todos.

Categoria sub 18:

Diego- Goleiro

Danrlei - Ala Direito

Zagueiro- Breno

Zagueiro- Tarcio

Ala esquerdo- Ramon

Volante- Lukas Dony

Volante- Thy

Meia esquerdo- Lucas tavares

Meia Direita - Saulo

Atacante- Juviano

Atacante- Filipe