Associação Esportiva Athletico Aquidabã

Associação Esportiva Athletico Aquidabã
Profissional

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Treinos para o Profissional e Sub 17

Nesta manhã de sexta feira tanto a base e o profissional tem trabalhos no Manecão visando os jogos do final de semana. onde sabado dia 17 a sub 17 estreia no Campeonato Estadual Sub 17, e o profissional tem seu jogo mais importante do ano, onde tem q vencer a equipe do Maruim para passar pra quartas de finais.





quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Campeonato Sergipano Sub 17

Neste Sábado dia 17 as 15 Força Jovem Aquidabã estreia na competição diante da equipe do Buquim, Pra base o força Jovem fez uma Parceria com o Projeto IDEC da Delmiro Goveia tendo como Presidente o Paulo Pereira, Isso só mostra o compromisso e com os jovens e nesse valorizar todos jovens que sonham em ser um jogador Profissional.



Ultima rodada da Segundona

Neste domingo a equipe do Força Jovem Aquidabã precisa vencer a equipe do Maruinense pra si classificar pras quartas de finais. e neste manha de sexta chega o técnico Plinio para comandar os trabalhos pela manha e tarde. mais o Presidente do Maruinense Neto entrou na justiça contra a Federação por irregularidade de outra equipe estar jogando sem o registro oficial. e na próxima será julgado o caso e a equipe do Maruinense poderá ser suspensa da competição ai o Força Jovem pode si classificar sem jogar.