Associação Esportiva Athletico Aquidabã

Associação Esportiva Athletico Aquidabã
Profissional

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Campeonato Sergipano sub 17

É notório dizer o grande trabalho que a equipe do Força Jovem vem desenvolvendo na formação de atletas e cidadãos. Muitos deles vinheram de diversos estados em busca de seu sonhos. E o clube Força Jovem abriu suas portas para receber esses grandes atletas que passaram pelo um processo de preparação para se efetivar na equipe que estava sendo montada para a disputa o Campeonato Sergipano Sub 17.
Grandes nomes estão aparecendo no mundo futebolístico grandes jovens promessas que almeja alcança o profissional começando com uma boa formação nas categorias de base. E hoje o clube Força Jovem tem um plantel para esses garotos desenvolver seu potencial. A Associação Desportiva Força Jovem tem hoje 17 garotos escrito no BID ( Boletim Informativo Diário) da CBF ( Confederação Brasileira de Futebol) aptos para a estreia no Estadual Sub 17.  E outros 08 grandes promessas já estão sendo incluso para logo estarem a disposição da comissão técnica na próximas partidas e mostrar o seu potencial.
Grandes atletas forma a equipe para o estadual.
Atletas a disposição do Professor Eanes Pereira para a estreia:

Goleiro: Vitor/SE
Laterais: Talles/SE, Breno/PE, Felipe/SE
Zagueiros: Pedro/MT, Davson/SE
Volantes: Jaminho/SE, Henrique/PA, Ewerthon/PE e Wendell/SE
Meias: Breno/SE, Wellex/SE, Luiz/PE, Emerson/SE
Atacantes: Vinicius/CE, De Maria/PE, Diego/PA  

Outros nomes esperando a liberação da CBF para serem incluso no BID. Entre eles:

Adrian/AL, Checa/SE, Jadson/SE, João/AL, Zui/SE, Gabriel Uili/PE, Idryan/AL e Fadinha/SE.


Tudo pronto para a estreia amanha dia 22/10/2016 pelo Campeonato Sergipano Sub 17 diante da equipe de Porto da Folha no Estadio Manoel Joaquim Porto ( Manecão) as 14:30 horas pela primeira rodada da competição.