Associação Esportiva Athletico Aquidabã

Associação Esportiva Athletico Aquidabã
Profissional

terça-feira, 11 de junho de 2013

Competições 2013

Força Jovem não para de bsucar momentos bons pra seus atletas, e desde o primeiro dia de janeiro de 2013, onde muitos pensavam que a equipe não iria sobreviver, pelo motivo de mentes pequena só porque? não paramos em nda só aumentamos a alta extima de competir.
Ja estar comfimada mais 3 competições
Junho de 22 a 24 Copa Arauence
Julho de 17 a 22  Copa Alagoas
Agsoto Copa Cocacola 2013 nacional

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Segundona 2013

As inscrições para os clubes que estejam interessados em disputar a Série A2 do Campeonato Sergipano serão abertas nesta terça-feira e poderão ser realizadas até o próximo dia 21 de junho. Segundo o novo diretor técnico da Federação Sergipana de Futebol, Diogo Silva, que assumiu o cargo no lugar de Gilson Dória, a ideia para esta temporada é promover uma competição mais enxuta. Em 2012, doze equipes participaram da segundona. A grande maioria com sérias dificuldades financeiras e sem pagar salário aos atletas.
Para participar da segunda divisão, as exigências são muitas. O clube não poderá mandar jogos fora do município de origem. Além disso, as praças esportivas passarão por rigorosa vistoria. Não poderão receber jogos do Estadual estádios sem refletores e que não ofereçam condições mínimas de estrutura para torcida, imprensa e atletas
Isso é muito bom, mais em Sergipe é uma falta de conhecimento porque não temos campos com estruturas e o Governador e nem os Prefeitos olham pra o Esportes. 
Esse Diretor não mora em Sergipe pra falar uma coisa dessa, seria melhor ele vim ao público que o estado não vai ter a Segundona.
Quais estados de futebol em Sergipe tem condição de jogo?
Batistão, Presidente Medice, Fernando França e quias mais.
Qual a equipe que tem seu próprio campo?
Flamengo não tem.
Isso só em Sergipe.


Eanes é o Representante do Náutico em Sergipe

Em Breve uma PENEIRA EM AQUIDABÃ E REGIÃO
AGUARDEM!!!!!

Em busca de Seus sonhos!!!

Esses garotos participaram de uma peneira em alagoas pela equipe do Náutico - PE, esse o objetivo da equipe Força Jovem com seus atletas, ajudar a eles realizarem seus sonhos.
Kayque, Gilberto e Italo.