Associação Esportiva Athletico Aquidabã

Associação Esportiva Athletico Aquidabã
Profissional

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Festa de Final de ano

Como já virou tradição ao final de cada um, todos se juntam pra fazer um jogo de Ex. atletas e amigos já que muitos moram fora e outros mesmo na mesma cidade ficam distantes por motivo de cada um, mais numa data no mês de dezembro esse dia é muito importante pra quela resenha depois do jogo, uma brincadeira saudável e limpa.







terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Futuro

No século XX nossos jovens tinha em seu lazer brincadeira sadias e que fazia muito bem a saúde, mais com o passar do tempo e com a chegada da tecnologia isso foi ficando pra trás. e com a falta das brincadeira de criança o futebol foi ficando pra trás.    
Mais os que anida ver o futebol como um esporte de movimentação de seu corpo e de uma boa condição financeira. 
Jovens assim esta sempre em busca de uma chance e quando chega é campeão e só esperando uma nova oportunidade.




                                                                           

domingo, 2 de dezembro de 2018

Base 2019

Já pensando em 2019




Fruto de um trabalho

Na vida tudo vem com o tempo, mais para o tempo temos que estar pronto para não cair e na queda saber levantar.
No inicio da equipe surgia um menino cheio de manhas e com muita qualidade, mais como é normal futebol estar no sangue dos brasileiros e uma massa de jovens de classes baixas que não podem seguir num estudos e nem em Esportes de classe alta eles fazer o mais simples joga bola na rua com qualquer objeto redondo.
Mais falar desse jovem é olhar para o passado e ver no presente o que ele conseguir. nada foi fácil. que em outra oportunidade descrevo sua história. 
Com passagens pelos maiores clubes como Santos, Corinthians e Avair hoje ele estar em Portugal onde estar bem e jogando.
Mora em Loulê, e joga no Estádio Algarve