Associação Esportiva Athletico Aquidabã

Associação Esportiva Athletico Aquidabã
Profissional

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Futebol Sergipano






Nosso futebol é muito guerreiro, sem contribuintes, sem patrocinadores e sem ajuda dos empresarios ele ainda resistem no seculo XXI.


Nossos vizinhos não ver o lado social e solidario dos que buscam seu espaço, ainda acha que tudo estar normal, tem uns que pensa que a vida é uma conta sem precisar tirar seu extato, pensa que a dor não chega a seu corpo, pensa que o ar não estar sempre limpo, que o sol não queima a pele que a chuva é só pra molhar.



Enfezlimente se uma parte da nossa população deixasse de olhar pra sim mesmo o mundo seria melhor, se cada um doace um pouco tudo seria bem melhor, mais o que nós vermos é uma população que aprendeu a criticar e nao ajudar.


Em muitas vezes uma opinião é bem melhor do pagar uma entrada no jogo, muitas vezes uma ideia é melhor do que uma piada.


Mais falando do meu e do nosso futebol, ele estar resistindo sem apoio e sem o olhar de quem não quer enxergar estamos ae dando a nossa contribuição, onde o alcool é a grande moeda de consumo, tirar os jovens do mundo esportivo, só sobrevivem os que tem ainda um objetivo na vida, mais ainda não sabemos por quanto tempo e se ele vai resistir por muito tempo, sem pespectiva de ajuda, onde em todos os lados se encontra uma mesa cheia de alcool.


Hoje nossa equipe estar ae dando oportunidade aos que querem ser atleta ou aos que não querem estar numa mesa onde o prato do dia é o mesmo de sempre.


Desde de 2008 Aquidabã tem uma equipe Profissional, onde nunca tiamos a oportunidade de ver um bom futebol seja da nossa equipe ou da equipe adiversaria. ver formas diferente de treinos, mais a nossa população não valoriza o que temos, as vezes uma sigla, uma cor vale mais do que o nosso futebol.


Quantas oportunidades ja demos aos jovens de mostrar seu talento, e eles não aproveitarão a oportunidade, quantos queria estar numa universidade e outros nem tenta é como o futebol ja querem ganhar antes de se formar.


Mais nesse momento agente ver uma luz, onde neste ano 2011, mais uma vez valorizamos nossos jovens, desde o primeiro jogo onde tiamos 7 jogadores de outra localidade, e hoje só um resta no elenco todos são prata da casa, e com idade juniores, como: Lucas, Ricardinho, Wesley, Juviano, Danrlei, Kennedy e Henrique.


O bom é que temos uma equipe com valores da casa mesmo sem apoio nenhum, mais o que é feito com amor e determinação tem frutos e hoje temos uma proposta de 3 atletas para jogar em outra equipe na primeira divisão 2012.


Onde o Professor técnico Raimundo Sergipe estar dando sua contribuição com parcerias e determinação com todo o grupo.


Esse é o trabalho da diretoria e dos que sempre ajudam.


Douglas Guimaraes a diretoria





terça-feira, 11 de outubro de 2011

Nesta Quarta mais um jogo



Nesta quarta dia 12 dias das crinaças e a equipe de Aquidabã vai com um elenco muito jovem, onde a prioridade é valoriza os jovens talentos, contando com isso vamos pra o jogo com 5 jogadores de 16 anos.

Onde o Técnico Raimundo vem dando valor aos novos jogadores, que no inicio como o elenco de jogadores de nomes ele nao olhava pra os garotos, mais com os trabalhos ele veio a olhar diferente e hoje são os principais jogadores que estar dando resultados ao grupo e ao técnico com pensonalidade e determinação.

forão as palavras do Técnico Raimundo Sergipe.