Associação Esportiva Athletico Aquidabã

Associação Esportiva Athletico Aquidabã
Profissional

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Força Jovem Aquidabã

Não sei porque pessoas não autorizadas a escrever ou falar desta equipe, ficam falando o que não convem com as atitudes, mais vamos procurar falar o que é informação concreta, a emprensa as vezes ajuda a cescer mais nas maiorias deles não ajuda nem falando..ouve falar isso nunca pode ser falado ou escrito.

Na verdade esta equipe é propriedade privada porque o futebol é privado. mais claro leitor a equipe do Força Jovem Aquidabã vai participar do Campeonato Sergipano não com uma equipe mista mais com os melhores que temos, sabamos que aqui em nossa cidade não dar pra compor uma equipe com todos os valores, porem buscamos atletas em outras regiões como faz Sergipe e Confiança, então temos duas equipes treinado uma em Aqudabã e outra em Itaporanga, nos dias dos jogos que será em Aracaju os melhores nas posições serão relacionados.

O futebol Profissional é a assim, as qualidades são vistas.

Mais os torcedores podem crer que temos uma equipe tão boa quanto o Sergipe e confiança.
O Novo Gerente de Futebol e Técnico Raimundo estar se empenhando para fazer uma boa competição. novas caras e novos talentos..
Esse é o novo trabalho da Associação Esportiva Força Jovem Aquidabã
Quem teve sua oportunidade e não pegou lamento....

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Força Jovem Aquidabã Despende da Segunda Divisão





Como não planeijamos a competição a equipe de Aquidaba não foi tão mau, esperavamos mais da equipe, mais quem quer ter uma equipe forte tem que contrar com duas coisas: Dinheiro e Sorte, e em nossa cidade isso ainda não chegou, o que existem é muita falação que não ajuda em nada. fiquei feliz pois de todos os anos esse pra mim foi o mais favoravel porque tudo aconteceu de acordo com o planeijado.

Esperamos que em 2012 seja um anos de muitas glorias e que possamos fazer uma equipe forte para conseguir o objetivo não de suber mais de fazr uma boa pontuação.

Vergonha não foi a nossa equipe mais sim canider levar 19 gols em 2 jogos, e tem uma receita de fazer enverja a qualquer cidade.

pra que voce gastar tanto e ficar na beira é melhor gasta e chegar, mis o principal e participar e estudar para que quando chegar estaremos preparados para execultar um bom trabalho e não descer no ano seguinte.