Associação Esportiva Athletico Aquidabã

Associação Esportiva Athletico Aquidabã
Profissional

terça-feira, 4 de junho de 2013

Uma Promessa!!! Sonhos é pra ser buscados!!!!

Criado sem muito conforto onde os pais não tinha muita condição de oferecer uma vida melhor como os filhos de “Papai” com o pai e a mãe, morando em uma casa humilde com 04 pessoas e muitas vezes sem ter uma comida de qualidade. O mesmo foi atrás da trajetória do volante Garagau, que superou todas as dificuldades em sua infância e adolescência para  hoje ser queridinho no Força Jovem Aquidabã e um dos candidatos a destaque na equipe. Já em 2011 ele já treinava com o grupo de jogadores do Profissional e encantava com seus passes e muita visão. Ele é primeiro personagem da equipe que vai fazer um teste numa equipe tope de linha e onde o futebol é de primeiro mundo o São Paulo pela visibilidade. - um atleta que, depois de tanta luta, valoriza cada segundo com a camisa tricolor. Antes de sair do Força Jovem foi Campeão da Copa Natal ou seja bicampeão porque o mesmo com apenas 13 anos foi campeão da Copa Natal nas categorias Sub 15 e 17
- Eu tenho a Seleção como meu teto. É chegar ao auge mesmo da carreira. Para mim, não tem coisa mais importante do que jogar pela Seleção.
Mas até ser chamado para fazer teste no São Paulo ele sofreu muito no inicio com 11 anos no Força Jovem, ele era muito relaxado e não queria levar o futebol a serio, sempre querendo utilizar como se fossem uma pelada, nos trabalho físicos ele inventava uma desculpa pra fugir, mesmo com a exigência de Eanes ele fazia, sempre passava por uma terapia de conduta onde sempre o assunto era o Garagau, todo o grupo olhava pra ele como uma referencia porque ele tinha muita qualidade. Garagau passou por situações complicadas. Depois da Copa Natal ele pediu pra ir em bora onde outros atletas estava fazendo teste, eu liguei pra um amigo na Bahia e mande ele, e de la pra car ele foi visto como a verdadeira esperança do futebol de Aquidabã, depois mandei pra são Paulo onde um grupo de amigos trabalha com atletas e tem contatos com varias equipes do Brasil e da Europa, hoje outros jovens ver ele como um espelho e pode ser a visão de muitos.

Garagau só defendeu a Equipe do Força Jovem e depois mandei ele pra disputar o Sergipano sub 13 pelo Zebra. 


segunda-feira, 3 de junho de 2013

Novo CT de treinamento do Força Jovem

Mais um espaço de trabalho da equipe Força Jovem!







Italo uma nova promessa!

Italo um dos atletas pra os campeonatos sergipano e Copa Alagoas estar em boa fase, mesmo com pouco tempo na equipe ele estar indo muito bem.
Categoria sub 15 que vai receber reforços de outros estados.


domingo, 2 de junho de 2013

Sonhos e Realizações

Aquidabã apresenta pra os novos sonhadores do esporte uma pessoa que mesmo com todas as dificuldades não si omitiu de seus sonhos, e foi em busca dele, mesmo com sua mãe não querendo sua saida pelo amor dela, ele foi corajoso e hoje estar subindo seu primeiro degrau, onde se apresenta ao São Paulo Futebol Clube.
Tenho orgulho dele sair do Clube Força Jovem onde muitos fechas os olhos pra esses garotos, mais quando eles chegarem ao topo ai vão falar.
sucesso e muito trabalho......
Bom dia Aquidabã!!!
Em Especial a esse jovem sonhador que sempre com seu jeito de criança mais com um sonho fixo na cabeça e com muita qualidade estar a procura que muitos jovens usa em palavras mais na pratica fica dominado por um celular ou pela preguiça e perde a maioria do seu tempo com coisas inúteis.
Se vc sonha busque porque o tempo não espera. 
Garagau seu primeiro passo já foi dado!
Sucesso e muito trabalho porque isso ainda não é nada, o São Paulo é uma grande equipe , mais sonhe mais alto em chegar ao Profissional e a Seleção Brasileira.
Seja o orgulho de seus pais e pra nossa Cidade. e o Clube que te revelou com muito trabalho.