Associação Esportiva Athletico Aquidabã

Associação Esportiva Athletico Aquidabã
Profissional

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Força Jovem Aquidabã



Nesta terça feira a diretoria do Aquidabã, precisamente Eanes Presidente e Douglas, reuniram-se para tratar dos assuntos referente ao termino da competição. uma das formas foi ver o elenco que tinha 28 atletas inscritos e recidio 12, para nao pagar muito encargos, e deixar realmente quem quer vistir a camisa, sabemos que nao temos mais chance de classificar mais temos uam equipe boa e com valores bons, o fruto disso é que temos 5 jogadores com proposta de equipes grandes.


A grande perca de nossa equipe é que o comandante nao tem o poderoso CREF, e nao pode fazer seu trabalho no banco de reserva tudo fica por conta do preparador fisico Raimundo, que tem o mesmo nome do Técnico dos treinos.

domingo, 25 de setembro de 2011

Força Jovem Aquidabã



Em mais um jogo diante a torcida de Neopolis a quipe de Aquidabã perdeu com seus proprios erros, onde em tres bolas bobas não soube marca e Rafael fez o primeiro gol de Neopolis contra, logo depois em um escateio bobo a zaga bateu cabeça e sem nada ha ver Neopolis marcou seu segundo gol, em mais uma bola de fundo, onde tinha tres marcadores no primeiro pau de trave deixou um atleta de Neopolis fazer seu terceiro gol, depois em um belo chete Leydson o Borges marcou o seu primeiro gol e o primeiro de Aquidabã diante de seus poucos torcedores.



Ja no segundo tempo a equipe de Aquidabã, voltou mais determinda e fez um bom segundo tempo, mesmo assim nao foi o suficiente para diminuir o placar e em uma bola que o zagueiro andré chutou bateu nas costa do atleta adversario sobrou pra o jogador de neopolis que nao teve problema em sair cara a cara com o goleiro Moura e cruzou onde Rael completou pra o fundo do gol, Aquidabã 1 X4 Neopolis que invadio o campo Manecão com um bom numero de torcedores.


Jogadores:

Jhonny,Werlles,Jefferson,André,Rafael,Michel,Roberto,Inacio,Leydson,Kyury e Jenison. Suplentes: Moura,Jezus, Diego e Lucas