Associação Esportiva Athletico Aquidabã

Associação Esportiva Athletico Aquidabã
Profissional

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Matheus Ex. Sergipe Estar no Cruzeiro



Achei! Matheus está vestindo a camisa do Cruzeiro
Ele está na Toca da Raposa! Ele mesmo, Matheus! Aquele que abandonou a concentração do Sergipe as vésperas do confronto diante o Central de Caruaru pelo Brasileiro da Série D em agosto deste ano causando o maior reboliço no Mundão do Siqueira Campos. Reboliço porque rumores deram, ou até mesmo, dão conta de que membros da diretoria do próprio clube teriam dado uma mãozinha para fuga de Matheus.
Esses rumores me parecem que realmente são verídicos, pois o garoto de Nossa Senhora da Glória, de 17 anos, se encontra no mesmo Cruzeiro EC que também pegou o atacante Osvaldo e o zagueiro Vinicius do Sergipe. Osvaldo já voltou a Sergipe. Vinicius aproveitou a oportunidade.
Matheus deixou o Sergipe fortemente escoltado por uma liminar concedida pela falta de depósitos fundiários por quatro meses por parte do Sergipe. O caso seria possivelmente resolvido na audiência do último dia 04/11 no Tribunal Regional do Trabalho de Sergipe, mas foi adiada.
E pelo andar da carruagem, as palavras de Ramon Barbosa ao dizer que “o jogador é nosso. Quem quiser levar pague por ele” serão contrariadas, afinal já levaram Matheus sem pagar um centavo e Ramon mais uma vez rompeu com Motinha. Enfim, a fase do Sergipe sem dúvidas não é das melhores.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Jogadores do F.J.Aquidabã Se apresenta ao America Jr.

* O Goleiro Junior Santana
* O Zagueiro Davi Silva

O Presidente ainda tem 4 Jogadores para apresntar a times da Primeira divisão todos da base.