Associação Esportiva Athletico Aquidabã

Associação Esportiva Athletico Aquidabã
Profissional

quarta-feira, 9 de março de 2016

Categoria de Base

Desta vez o Força Jovem buscar parcerias para as categorias de base nas sub 15,17 e 19, onde a Sub 19 oferece duas vagas para a Copa São Paulo Jr. e nosso Represente e Vice Promocional. Ivanildo estar em busca de parcerias para juntos formar e representa nosso clube.
Abril Sub 17
Junho Sub 19
Agosto Profissional
Setembro Sub 15

Seja nosso parceiros 

 

Determinação e Obdiencia

Sem olhar pra o passado esse jovem chega pra buscar seu objetivo. Nele muita determinação e comprometimento e obediência. Com esse objetivo si chegando ao topo.
Seja bem vindo..Davson Souza

Sonhos!! Campeonato Sergipano Sub 17

Boa tarde!!
Si você tem um sonho saia em busca dele, aproveite a primeira oportunidade, onde nossos jovens a cada dia perde seu tempo com coisas inúteis. Deixam pra trás o estudo.a prática de esporte e ao passar do tempo si lamenta das oportunidades perdidas. Vejo jovens migrando de seus estados em busca de seus sonhos para um dia poder sobreviver desse sonho.
Quem quer vencer. Deixa família. Amigos. E sem olhar pra trás. 
Isso é sonho. Mais um Jovens chegar pra compor o elenco da sub 17 no Campeonato Sergipano. e pode ser visto pelas demais categorias, Sub 19 e ater o profissional onde nosso objetivo é valorizar aos que buscam seus sonhos com força, determinação e vontade.
SaulloMariano.aos olhos do nosso representante.

domingo, 6 de março de 2016

Copa Sergipe Sub 20

Neste final de semana jogos de ida das quartas de finais,
e no outro final de semana jogos de volta