Associação Esportiva Athletico Aquidabã

Associação Esportiva Athletico Aquidabã
Profissional

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Confratenização Amigo de Edilson Ex. Flamengo X Sel. Sergipana

Sergipano
(09/12/2010-18:00) Tamanho da letraA-A+

Confratenização com nomes do futebol nacional

Partida de futebol acontece entre Amigos de Edilson (ex-Corinthians) x seleção sergipana

Flávio Antunes


Um café da manhã será promovido, no dia 13 de dezembro, no hotel Parque das Águas, Rua Jugurta Feitosa Franco, no Bairro Coroa do Meio, próximo ao clube do Banese, para apresentar detalhes do jogo de confraternização entre “Amigos de Edilson (ex-corinthians) x Seleção Sergipana”. O Café contará com a presença de Edilson, ex- jogador do Corinthians, Flamengo, Palmeiras, e Seleção Brasileira.

Você não pode perder essa oportunidade de assistir grandes nomes do futebol que já passaram por times nacionais e internacionais. Vamos ver a bola rolar nos pés de Vampeta, Júnior Baiano, Zinho, Felipe e muito mais com a seleção sergipana

Futebol Sergipano 2011

América pode ficar de fora do Estadual

Presidente do América afirmou que pode tirar o time do Sergipão 2011

João Áquila, do Emsergipe.com



O presidente do América de Propriá, Joaquim Feitosa, afirmou em entrevista a rádio Liberdade AM, que pode tirar seu time do Sergipão 2011. Segundo ele, está sem receber a cota de participação da Copa Governo do Estado e tem dificuldades com o prefeito da cidade.

"Não sei de nada de tabela da competição, só vou trabalhar com isso em janeiro, isso se o América colocar o time em campo no Estadual. Estamos sem receber a cota da Copa Governo do Estado e com entrave com o prefeito dificilmente colocaremos o time em campo", disse o dirigente.

Ele afirmou, ainda, que o América não pode contratar nem liberar jogador. "Não pagamos a cota da CBF e não vamos pagar se não receber o dinheiro".

O América, que foi campeão Estadual em 2007, se disputar o Estadual, vai estrear contra o Olímpico o dia 6 de fevereiro em Propriá.