Associação Esportiva Athletico Aquidabã

Associação Esportiva Athletico Aquidabã
Profissional

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Sonhos!!!!!!

A vida é a arte de viver, e pra viver tem que sonhar e fazer de sonho suas metas e com esse jovem estar sendo assim, com apenas 16 anos e já com passagem pelo Porto de Caruaru, e hoje veste a camisa do Força Jovem Aquidabã, e numa posição que exigem muito da qualidade técnica e com uma habilidade própria estar fazendo das lagrimas seus objetivos de crescer. com varias possibilidades de renovar pra a temporada de 2017, hoje é uma evidencia na equipe pela sua postura e posição, acima de tudo um caráter e personalidade própria.

Luis!!
Posição: Meia atacante
Idade: 16
Altura: 1,78
Peso: 60kg

Características: visão de jogo
passes longos e curtos com perfeição 
chutes ao gol
boa movimentação




quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Base do Força Jovem

Em pouco mais de 8 anos como profissional o Força Jovem, já alavanca bons jogares em equipes grandes do Brasil e de nosso estados.
Gararau hoje no Corinthians, Lulinha hoje no Sergipe, Alaxandre Seleção Brasileira Univ. e do Sergipe








Planejamento 2017

Força Jovem Aquidabã ainda no cmapeoanto sergipano sub 17, mais o foco já é 2017, e já em janeiro 3ª Copa FJ de Futebol, e onde vamos ter mais 4 competições durante todo o ano.
Além dos atletas que vai permancer: Luis, Diego, Pedro, Ewerthon e Breno, e já estar chegando mais 4 atletas, Vitor-Ce, Bruno-PB, Gilberto-PB, Adalberto-PB, Kaianny-Ce, Guilherme-Ce,e Elaino-Ce.