Associação Esportiva Athletico Aquidabã

Associação Esportiva Athletico Aquidabã
Profissional

domingo, 8 de maio de 2016

Festa de 8 anos como Profissional do Força Jovem

Dia 28 apartir das 8h da manha da inicio  as comemoração de 8 anos como profissional e aproveitamos para convidar a todos para que possemos ser grandes mesmo sendo pequeno.
às 8 horas jogo da Sub 15  X Cumbe
às 9h Veretanos F.J X Cumbe
às 10h Sub 17 X convidados

às 11h Confraternização na Rua B 17 Conjunto Governador Valadares

TAÇA AQUIDABÃ DE FUTEBOL

Na tarde de sábado do dia 7 de maio A Liga Esportiva deu inicio a mais uma competição, e desta vez a Taça cidade de Aquidabã.
Com 6 equipes onde convidamos 8 mais duas não deu importância ao futebol pobre e carente de olhares de todos. mais quem ama o futebol faz mesmo assim com todos os obstáculos. 
Equipes:
Atletico Aquidabã, Beks F. C, Força Jovem Aquidabã, Segredo, Santa Terezinha e Lagoa do Mato
no primeiro jogo 
Beks F. C 1X0 Santa Terezinha

Próxima Rodada dia 15 de maio
às 13:30
Beks F.C X Lagoa do Mato 
Às 15:15
Atletico Aquidabã X Segredo






Copa Sergipe de Futebol Sub 20

Na tarde deste sábado dia 07, na cidade de Aquidabã aconteceu a grande final da 3ª Copa Sergipe de Futebol sub 20, entre as equipes do Independente de Santa Rosa de Lima X Rio Branco de Capela.
num jogo muito movimentado e de boa qualidade as equipes marcando fortes não dava erros para que seu trabalho fossem positivo, na maioria do tempo o Rio Branco com uma equipe mais postada em experiente, por ter jogadores que vinham de copa São Paulo mostrava mais aguerrida. mais a juventude de Santa Rosa de Lima com uma forma de joga veloz não temia aos nomes. e no finalzinho em uma falta de lado direito do campo o atleta fez uma cobrança bem feita e no susto o zagueiro do rio Branco pra não deixar que o atleta do Independente chegassem no lanche meteu a cabeça e mandou pra o própio gol. terminando assim
Independente 1 X 0 Rio Branco 
CAMPEÃO: Independente
VICE: Rio Branco