Associação Esportiva Athletico Aquidabã

Associação Esportiva Athletico Aquidabã
Profissional

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Gato tira sonhos de outros garotos

Na Copa Natal a equipe de São Francisco que estava bem na copa e por motivo de usar um jogador irregular com idade superior na partida contra o Força Jovem Aquidabã, onde usou outro nome e por esse motivo alem de perde os pontos o Presidente retirou a equipe mostrando pra ele que isso não se faz, porque com essa atitude ele tirou o sonho de todos os outros garotos. Futebol é uma arte de socialização e de mostra que tudo é possível.
 Usou o nome de Walace e sendo Aelton e m pertence ao clube Sportivo Sergipe



terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Passado em que tudo valia apena!

Ha 6 anos atras tínhamos matéria prima de qualidade de quantidade, mais o tempo mudou, não existia essa tecnologia tão avançada e comprometedora de tempo e sonhos. mais hoje 98% dos jovens na idade dos 14 anos já não tem gosto pela pratica do futebol como profissão. mais sabendo o quanto estar andando pra um caminho que poucos voltam. 
mais o tempo anda e deixa seus rastros. Isso vira sintratriz
Saudades do tempo que dava vontade de treinar e cobrar era tudo mais difícil e todos eram uma só camisa..









domingo, 11 de dezembro de 2016

Copa Natal sub 17 2016

Neste sábado aconteceu mais uma partida da equipe sub  17, ater o momento foram 6 partidas e pela primeira vez a equipe mostrou uma conduta de jogo, movimentação, marcação e postura dentro do objetivo por ser uma equipe ainda jovem, com uma boa posse de bola e melhor em todo tempo de jogo a equipe não soube aproveitar as varias oportunidades.
Mesmo assim o maior objetivo é a classificação mesmo sabendo que é muito difícil pelo motivo de torcer por outros resultados. mais o bom é que pela primeira vez vai acontecer um clássico local 
nesta quinta às 15h Força Jovem X Ypiranga.
Goleiro- Fabrício
Alas: Talles e Breno
Zagureiros; Ewerthon e Pedro
volante: Jaminho
Meias: Dimaria, Checa e Wendel
Atacantes: Diego e Luis
Suplentes:
Wellex, Emerson, Breno Augusto, Pablo Silva.



Novo Plano de Gestão 2017/2018

Na tarde desde domingo aconteceu o encontro do Gerente da Sergipe Consórcios  e o Presidente do Força Jovem, onde foi firmado uma parceria de trabalho e ao mesmo tempo Alexandre vai exercer uma função de Diretor executivo na equipe. 
No primeiro momento foi apresentado por Alexandre um Plano de Gestão atual, para melhor buscar recursos e se planejar para a temporada 2017 onde o maior objetivo é fazer uma equipe para buscar  classificação pra primeira Divisão em 2018, e dentro dela se manter.
Já que a base é o alimento sustentável da equipe sempre será uma prioridade no novo plano.