Associação Esportiva Athletico Aquidabã

Associação Esportiva Athletico Aquidabã
Profissional

domingo, 28 de abril de 2013

VETERANOS TEVE SEU JOGO CANCELADO

Informação a todos os torcedores e ateltas da equipe.
No dia 05 de abril mandei o oficio dos jogos do dia 28 abril e 12 de maio, recebido pelo diretor Esportivo e respostado dia 16 garantindo os jogos, onde esse assunto ja rodava nas ruas que tinha um grupo de jogadores querendo atrapalhar esse jogo, passei o assunto pra o Diretor de Esportes (Valdileno) e ele mim confirmou que não tinha nenhum jogo marcado pra essa dada.
Na manhã de sabado do dia 27 Bahia e Dequinha atletas da equipe e organizadores da equipe de Veteranos chegou na Churrascaria do Afranio, para acertarmos  os ultimos detalhes da partida e com uma lista de 9 jogadores: (veio da curt son,acacio,bajhiga,ricardo meu peixe,alex de bado,eder,rafael bugio,raberval e roninho) a mais do elenco, e mim falou que era pra juntar as equipes si não o jogo não iria ser realizado que Zé de Mauro já tinha falado que o jogo não iria acontecer. Na mesma hora eu falei com o Diretor de Esporte o (valdoleno) passei o assunto e ele por telefone mim falou de que o jogo estava confirmando. Eu fui contra a alguns jogadores porque a equipe já é composta por 17 atletas e não seria certo que uma equipe com 26 atletas jogar, o porque os nossos ateltas são os guereiros, e não ia trocar 6 por 6, porque dentro de campo eles não podem ser igual, mais pra o grupo eles são muito importante.
Em Relação a veio,acacaio e roberval eles tem toda chance de jogar na equipe mais tem que jogar fora primeiro, porque os outros ja estar na equipe e não seria justo que dentro de casa excluir um atleta´pra colocar outro.
No Inicio da tarde de sabado Bahia liga pra mim avisando de que veio tinha ligado pra ele (bahia) falando que o Gestor (José Carlos dos Santos) tinha vetado o campo, logo depois o Diretor De Esporte (valdileno) ligou pra mim falando que tinha recebido uma ligação de alguem ligado ao Prefeito pra não autorizar o campo o motivo ele não sabia e falou q tentou ligar pra o Prefeito pra saber o morivo e não conseguiu, masi que no domingo ele iria falar com o Prefeito e depois mim procurava pra dar uma informação.
Mais como veio que é um ator bom de destruição já tinha convocado a turma dele para a pelada dos domingos pela manhã, assim o que mostra, que uns do motivos não foi o campo e sim alguma persiguição.
Tenho os oficios assinados e vou esperar o diretor (valdileno) para saber o motivo e vou procuarar as medidas cabiveis, não porque isso mim der alguma coisa, mais a respeito de todos os ateltas.