Associação Esportiva Athletico Aquidabã

Associação Esportiva Athletico Aquidabã
Profissional

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Mais 4 atletas chegam a equipe para os preparativos pra futuras Competição!!

Na ultima sexta feira chegaram quatro atleta de São Paulo para compor o elenco do Força Jovem Aquidabã, onde o maior foco é as Copas Futuras e o Campeonato Sergipano Categoria 17

domingo, 16 de junho de 2013

Ex. Técnico do Força Jovem Raimundo Sergipe acerta com o Flamengo-PB

Raimundo Sergipe Ex. Técnico do Força Jovem Aquidabã acerta com o Flamengo da Paraiba-PB
O Flamengo-PB anunciou neste sábado o novo técnico que vai ficar à frente do time durante as disputas da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. De acordo com o presidente do clube, Paulo Azeredo, trata-se do treinador Raimundo Sergipe, que já comandou equipes sergipanas como Força Jovem Aquidabã e teve passagem por alguns times do Rio de Janeiro. Ele já se apresentou e já solicitou alguns jogadores, que o clube está correndo atrás de acertar a contratação. Além desses reforços que devem chegar em breve, o técnico vai poder ainda contar com uns seis ou sete atletas formados pelas categorias de base do time, que inclusive participaram da 1ª divisão no ano passado - disse o presidente.
Paulo Azeredo revelou ainda que, em uma reunião que aconteceu ontem com os dirigentes do clube, ficou acertada a data que será realizada a apresentação dos jogadores e comissão técnica. Será no próximo dia 29, com horário e locais ainda a serem definidos.