Associação Esportiva Athletico Aquidabã

Associação Esportiva Athletico Aquidabã
Profissional

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Força Jovem Aquidabã

Na ultima partida da equipe os jogadores, lutaram para conquista um bom resultado mais não foi possível pela boa equipe do America, mais na contagem do material de jogo eles deram um grande placar, faltando 6 shorts e 6 camisas, uma falta de compromisso com a equipe porque essa não é uma atitude de atletas que sonham em jogar em outra equipe com outra estrutura.

domingo, 4 de novembro de 2012

Futuros da categoria sub 13

Como a equipe principal não conseguiu o seu objetivo mais uma vez de chegar entre os 4 da segundona, os novos e futuros atletas estar vendo essa realidade e querem um dia chegar a equipe principal e fazer com quer tenhamos uma equipe bem caseira para que juntos lutemos pela classificação da equipe.
Hoje vejo uma grande oportunidade de que em 2013 jogaremos a segunda divisão com jogadores só do clube e que veste a camisa, isso como aconteceu em 2002, esse é o trabalho para 2013 e os novos garotos se identifique com a equipe, hoje a equipe do Aracaju foi a pior de 2012, mais é um grupo que sofreu com inexperiência e no futuro será uma grande equipe com esses jogadores, porque são todos jovens e tem um futuro promisso.Esse é o JP

Equipe Principal


04/11/2012 20h08 - Atualizado em 04/11/2012 20h14

América vence Aquidabã e se classifica para a semifinal da A-2

Time precisava da vitória para não dar adeus a competição e fez 3 a 0 no adversário. Equipe de Propriá vai enfrentar o Boca Júnior na semifinal

Por Felipe MartinsMaruim, SE
Comente agora
O América entrou em campo na tarde deste domingo em terceiro lugar no Grupo B e com a missão de vencer o Aquidabã para se classificar para a semifinal. Após 50 minutos de atraso devido á falta de ambulância, o time conseguiu uma vitória por 3 a 0, no Estádio Vavazão, em Maruim e confirmou presença na segunda fase da Série A-2.
O resultado deixou o América na primeira colocação do Grupo B com 23 pontos, empurrou o Dorense para o segundo lugar e acabou com a esperança de classificação do Canindé, que foi para terceiro.
Aquidabã não conseguiu frear o América-SE (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)Aquidabã não conseguiu frear o América-SE (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)
O adversário do América será o Boca Júnior, que terminou a fase classificatória em 2º lugar no Grupo A. O primeiro jogo entre as equipes já é no próximo domingo, em Estância.
O jogo
Roger fez dois gols e ajudou o América-SE a se classificar (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)Roger fez dois gols e ajudou o América-SE 
(Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)
As equipes entraram em campo, mas tiveram que esperar 50 minutos porque faltava ambulância no estádio. Com a bola rolando, a partida começou equilibrada e até os 20 minutos iniciais nenhuma equipe teve chance de gol. Aos 22 minutos, Gean cobrou uma falta perigosa para o América, mas a bola subiu demais.
Pensando na classificação, o América foi para cima e conseguiu chegar ao primeiro gol aos 27 minutos. Após cobrança de escanteio, Roger cabeçeia direto para o gol e abre o marcador para a festa da torcida.
O atacante embalou e 10 minutos depois conseguiu fazer o segundo. Aos 37, Roger recebeu bom passe na entrada da área e fuzilou sem chances para o goleiro Aranha: 2 a 0.
O tricolor da ribeirinha se empolgou e pressionava o adversário a todo instante. Nos acréscimos do primeiro tmempo, após falha da defesa aquidabãense, Rafael driblou o goleiro e marcou o terceiro do América.
Na etapa complementar, o jogo caiu de produção e não proporcionou muitos lances de perigo. O América continuava melhor, ams não conseguia ampliar a vantagem. Já o Aquidabã se defendia e não oferecia perigo e a partida terminou mesmo com a vitória do tricolor por 3 a 0.