Associação Esportiva Athletico Aquidabã

Associação Esportiva Athletico Aquidabã
Profissional

terça-feira, 28 de junho de 2016

Taça Sergipe de clubes Sub 17

Domingo às 12:30 a equipe do Força Jovem vai a cidade de Neopolis para mais uma batalha e em busca de sua vitória.
Hoje logo mais as 15h treino no Manecão.



Primeiro Atleta na Historia de Aquidabã Criado e saindo do Força Jovem

Na manhã desta segunda feira o jovem Garagau como gosta de ser chamado, tive uma parte de seu sonho alcançado, Vindo de família simples sem condição de nos estudos buscar seus objetivos mais como o esporte é a melhor arma para si poder construir uma história de vida. e não foi diferente. iniciou na escolinha do Força Jovem, de onde saiu para uma avaliação na Bahia do meu amigo Ricon, chegando lá foi aprovado e levado a São Paulo, ai si iniciou-se sua caminhada, onde passou pela Ponte Preta, Santos Futebol Clube onde passou 2 anos e foi vice Campeão Paulista Sub 17. 
Mais Poucos sabia da existência desse jovem que pelo mesmo praticava esporte. Mais como o mundo é dessa forma você é o que tem, ou o que aparece. numa postagem do mesmo muitos cometários de pessoas que moram em Aquidabã e outras que não conheço. Como é bom saber que essas pessoas são vivas. Mais ai eu deixo um recado que vários Garagau ainda existem em Aquidabã,  Mais que ainda estar no anonimato não são visto. 
Esse é o Mundo Capitalista. ou oportunista.
Meu trabalha foi e é feito.
Isso pra mim é trabalho..




segunda-feira, 27 de junho de 2016

2ª Rodada da Taça Sergipe de Clubes Sub 17

Sempre trabalhando e buscando oferecer oportunidades aos que tem sonhos concretos, durante todo ano treinando jovens e diante disso dando a eles uma visibilidade para que cheguem ao seu denominador comum. Mais vejo que Santo de casa não faz milagre, e quando não si reza si xinga. sair de um clube de origem e viajar 200km pra treinar em escolinhas ai é dizer que não tem sonhos e sim incapacidade. mais isso só engradece meu trabalho. e Próximo domingo dia 3 na cidade de Neopolis vamos em busca da vitoria.
Saindo ás 12:30h. 
Pre relacionados:
Flavio, Wellington, Davson, Dimaria, Wesley, Jaminho, Neto, Diego, Breno, Mateus, Pablo, Lucas, Emerson, Danilo, Armando.Braulinho
 
 

domingo, 26 de junho de 2016

TAÇA SERGIPE DE CLUBES PROFISSIONAIS SUB 17

Sempre trabalhando e buscando oferecer oportunidades aos que tem sonhos concretos, durante todo ano treinando jovens e diante disso dando a eles uma visibilidade para que cheguem ao seu denominador comum. Mais vejo que Santo de casa não faz milagre, e quando não si reza si xinga. sair de um clube de origem e viajar 200km pra treinar em escolinhas ai é dizer que não tem sonhos e sim incapacidade. mais isso só engradece meu trabalho. e Próximo Sábado dia 2 na cidade de Pirambu vamos em busca da vitoria.
Saindo ás 13h. 
Pre relacionados:
Flavio, Wellington, Davson, Dimaria, Wesley, Jaminho, Neto, Diego, Breno, Mateus, Pablo, Lucas, Emerson, Danilo, Armando.Braulinho