Associação Esportiva Athletico Aquidabã

Associação Esportiva Athletico Aquidabã
Profissional

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Aquidabã Futsal é 3º colocado no Estadual 2010
















Aquidabã 1 X 4 Moita Bonita
Moita 3 X 3 Aquidabã

Escrito por Eric Nunes
26/09: Definidos semifinalistas do Estadual de Futsal. Vaga na decisão começa a ser decidida a partir de hoje


Real Moitense, Internacional, Unidos do Salão e Aquidabaense. Os quatro melhores times do Estado iniciam a partir de hoje, 27, a disputa por uma vaga na decisão do returno do Campeonato Sergipano de Futsal. Em Ribeirópolis, tem Inter x Unidos na segunda; em Aquidabã o time da casa recebe na terça-feira o Real Moitense. Os jogos acontecem às 20h.

Dos quatro semifinalistas, o Real de Moita Bonita, atual campeão estadual, é quem teve vida fácil nas quartas de final. Duas goleadas de 5 a 1 sobre UFS. Por outro lado, o Unidos do Salão se classificou no sufoco. No primeiro jogo ganhou por 3 a 1 para o Itaporanga e na partida de volta perdeu por 5 a 4, ou seja, vaga confirmada por causa do saldo de gols. O Internacional e o Aquidabaense avançaram de fase com duas vitórias e também brigam pelo título.

Os confrontos das semifinais serão em jogos de ida e volta. Nesta fase quem fizer mais pontos nas duas partidas garante a vaga para a semifinal. Em caso de empate nos dois jogos, haverá prorrogação e, persistindo a igualdade, a equipe com melhor índice técnico em todas as fases anteriores garante a vaga. Em caso de vitórias alternadas, a vaga será da equipe com melhor saldo de gols nas duas partidas.

Caso haja o empate no critério, haverá prorrogação e, se a igualdade continuar, prevalece o time que tiver o melhor índice técnico em todas as fases anteriores.