Associação Esportiva Athletico Aquidabã

Associação Esportiva Athletico Aquidabã
Profissional

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Em apenas 15 dias o Aquidabã faz 5 jogos



O Calendario da Federação Sergipana de Futebol é desumana com a equipe, em apenas 15 diasa equipe joga cinco vezes, isso não é pra o futebol Sergipano onde as equipes não tem extrutura para repor a condição dos atletas.


Mais isso não vai tirar o brilho dos jogadores do Aquidabã, porque todos sabem dos objetivos e compromisso de todos.


Nesta sexta feira o técnico Raimundo Sergipe fez um coletivo visando ogrande jogo diante da grande equipe do Neopolis, pra o Aquidabã será um jogo de vida ou morte onde a vitoria é fundamental para dar o hanimo aos jogadores... mesmo jogando fora de casa a equipe vai buscar a vitoria respeitando o adversario.


Os jgadores sabem da condição do grupo e a equipe de Neopolis nao é essa força toda tem suas limitações e falhas vamos jogar buscando elas durante todo o tempo.




Jogadores relacionados para o Jogo:


Jhonny,Roberto, Matheus,Danilo,Vagner,Inacio,Werlles,Junior,mano,Jefferson,Jezus,Obama,Diego,Byry,Baiano,Carlos,Tizil,lucas e Jenison.


Tecnico: Raimundo

Auxiliar: Djalma Santos

Preparador Fisico: José Raimundo Santos

Supervisor: Douglas

Presidente: Eanes








quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mais Uma derrota dendro do seu proprio campo!

Em mais um jogo dentro do seu dominio a equipe de Aquidabã não conseguiu vence a equipe de Canide, onde em todo o jogo a equipe de Aquidabã manteve seu ritimo forte mais não conseguia fazer seu gol, em varias oportunidades a bola batia na trave e não entrava, onde em um contra taque a equipe de Canide que só veio se defender e jogar o famoso balão arrancou pela esquerda e o atleta jean deu um bicudo sem chace para o goleiro Jhonny que nao teve problema no jogo.


Mais isso é não bom para a equipe de Aquidabã que em 3 jogos dentro de casa não teve uma vitoria e deixando seus torcedores aflitos, mais os trabalhos não para e neste sabado a equipe ja se prepara para jogar contra o lider da chave o Neopolis.

Mais o nsso grupo tem varias oportunidade de tirar a equipe desta situação e conquistar varias vitorias.

A diretoria não para de trabalhar para reforça a equipe e ja nesta sexta feira mais 4 jogadores estarão chegando na equipe para compor o grupo e lutar pelas vitorias e com isso buscar a classificação.

Onde o Técnico Raimundo Sergipe solicitou mais 4 jogadores, e a diretoria ja atendeu ao pedido e ja estão chegando nesta sexta feira.


e nesta quinta feira o Técnico Raimundo ja prepara o grupo que vai jogar no sabado, onde o mesmo ja pensa em fazer mudança na equipe, o jogadores que iniciarão a partida farão um trabalho de relaxamento muscular e o restante farão trabalhos taticos e tecnicos.

domingo, 11 de setembro de 2011

FJ Aquidabã vence

Na estreia do Técnico Raimundo a equipe ganha sua primeira partida fora de casa, faltando 3 jogos vamos brigar pela segundo posição no turno e lutar pela classificação pra proxima fase.O jogo em todo o jogo a equipe buscou a vitoria mesmo com a boa equipe do Maruim o Aquidabã nao teve problema pra jogar conforme foi planeijado, e buscando sempre os gols, mano o jogador mais perigoso da equipe teve duas oportunidade e nao teve a felicidade de finalizar em outra oportunidade Jenison que não estava bem no jogo colocou a bola pra dentro e marcado seu primeiro gol.
Jogadores:
Jhonny
Werlles (jeszus)
Junior
Jefferson
Baiano
Carlos
Inacio
Toberto
Danilo
Mano (diego)

Jenison (Vagner)

Moura

André

Diego

Rafael

Tizil

Jezus


Técnico

Raimundo

Aux.

Djalma

Massagista: Ronaldão

Supervisor

Douglas