Associação Esportiva Athletico Aquidabã

Associação Esportiva Athletico Aquidabã
Profissional

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Copa Natal Sub 17

Força Jovem Campeão d Copa Natal de Futebol Sub 17


domingo, 18 de dezembro de 2016

COPA NATAL SUB 17

Bom Dia!!
Quero iniciar agradecendo a Deus, minha família, e a todos os atletas por estarem todos os dias trabalhando para que os erros fossem poucos. Porque formar um elenco na competição e sendo jogadores de outras regiões, metodologia e comportamento diferente, isso leva algum tempo para se adaptar, mais o grande problemas são os que chegam sem um boa base e ainda mau fisicamente, mais com muito trabalho a equipe chegou ao fim com uma forma de jogo definida e sabendo do que realmente queria.
Pra ter uma ideia a semana da final só trabalhamos jogadas ensaiadas e numa delas saiu o gol, isso é mérito de todos os jogadores. Porque do outro lado tem uma equipe muito boa tando que estar em todas finais pelo grande trabalho que o Santa cruz faz em sua base.
Quero aqui deixar meus agradecimentos a todos os atletas:
Flavio, Wendell Liimah, Guilherme, Fabricio, Caio, Natan, Cheka, Pablo, Wellex Maycol, Breno Augusto, Anicleisson OliveiraEwerthon KenneMichael BrenoDavson Sergipano, Thales, Pedro HenrinqueDyego Alves IIEmerson Melo, Jaminho, Luis Henrique, e aos amigos que fazem esse trabalho acontecer. Flavio da Saúde, Danrley Ferreira, Weberton, Anderson o Kid, Ramon Matos entre outros
Desejo a todos um Feliz Natal de muita saúde pra todos os familiares e um 2017 mais gloriosos em todos setores que Deus possa dr muita saúde para que os sonhos sejam buscado.
Acredito que o ponto mais positivo foi os 30 minutos de preleção.


AGRADECIMENTOS:

VALDILENO DE JESUS
AO PREFEITO MUNICIPAL
AO AMIGO E PATRÃO DR. MARIO VC SEMPRE SERÁ 10 NÃO PELO PARTIDO MAIS PELA PESSOA.