Associação Esportiva Athletico Aquidabã

Associação Esportiva Athletico Aquidabã
Profissional

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Preparação para o jogo dia 14 diante de Canide



Apos o empate no domingo contra a equipe de socorro no Batistão, a euipe do Força Jovem Aquidabã se prepara para o proximo jogo neste domingo às 15:15, no Manecão. jogo esse que é muito importante para a equipe que nao venceu ainda nessa competição em seu campo de jogo, e diante de sua torcida. Mais os trabalhos estão sendo feito pelo Professor Viriato.
E pra quem escreve materias esportivas referente a esquema tático tem que se avaliar os conhecimentos profundo para expor suas ideias, a equipe que jogou contra o socorrense nao jogou retrancado mais com um objetivo de marcação adequada para a partida, se nao Diego Jenison e Valtenes não estariam jogando porque os mesmo não tem a caracteristica de marcação.tinha situação de jogada que nossa equipe tinha três jogadores ofensivos.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Returno Aquidabã empata no Batistão




O que o futebol nao faz, na historia de muitos jovens da equipe de Aquidabã nunca passou na cabeça deles de um dia estarem no maior palco do futebol Sergipano, pra uns nem como torcedor, mais eles tiverão esse prazer de estarem dentro de campo como jogadres profissionais, e num jogo oficial, e nao forão pra ver o grande estadio mais derão o maximo e empatarão contra a melhor equipe do primeiro turno, onde os proprios moradores de Aquidabã não acreditava no time, mais com poucos encentivos de todas as partes eles buscam no alem força pra honrrar o nome da equipe, sao uns verdadeiros guereiros, e o bom disso tudo é que temos jogadres visto por outras equipes, e só temos 1 jogador que nao é da equipe de Aquidabã, hoje o maior elenco é o nosso temos 26 atletas todos do Aquidabã.

Jogadores: Jhonny, Willian, André, Borges, Athila, Ramon, Cleber, Alexandre, Diego, Valtenes e Jenison. Suplentes: Junior, Norton, Dhonantan, Jefferson, Palito, Inacio e Weslei. Téc. Viriato Mendes. Massagista: Jhon, Supervisou de Roupas: Saulo. Presidente: Eanes Pereira