Associação Esportiva Athletico Aquidabã

Associação Esportiva Athletico Aquidabã
Profissional

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Oportunidade

Aos olhares do Ex. Jogador Carlinhos Sergipe que hoje faz um grande trabalho no Espirito Santo, indicou para o Força Jovem para a disputa do CAMPEONATO SERGIPANO SUB 18 e mais dois da cidade de Malhada dos Bois que estavam no Sergipe mais não eram utilizados.
chegaram e já forma o grupo e neste sábado já faz seus estreias em casa diante do Rosário Central. São eles:
Vitor 2000
Felipe 1999
Ramires 2000
Francis 1998
Samuel 2000
Felipe 1999








Novo Goleiro

Em breve novo goleiro pode chegar, onde o coordenador de base vai buscando com seu talento de quem já foi do campo e hoje busca novos talentos para o mercado de trabalho e dar uma visibilidade aos que ainda não obteve. 
Estamos com nossos alojamentos completos mais surgindo uma vaga vamos dar uma condição para avaliar esse jovem goleiro que as informações são boas, Rafael 1,94 com 16 anos a completar


Sonhos

Em pouco tempo a vida mostra caminhos, e nesses que a vida nos proporciona fui ao um jogo em Itabi e olhando a performasse de todos jogadores alguns se saíram bem diate do jogo. esse jovem Iury mim pressionou com a forma como ver o jogo e na conduta da bola, claro que ainda é uma semente a ser bem cuidada. mais o caminho é escolhido por os que tem personalidade e busca seus objetivos. que faça desse sonhos seus objetivos de vida. 
Quem faz o clube ficou contente que ainda existem bons frutos perdidos sem a visibilidade dos grandes clubes, mais é pra isso que estamos no mesmo caminho valorizar cada sonho.