Associação Esportiva Athletico Aquidabã

Associação Esportiva Athletico Aquidabã
Profissional

sexta-feira, 23 de março de 2012

Base do Força JOvem Aquidabã

Elenco Sub 13:
Caio,Lucas,Ermeson,Marlison,Dudu,Pablo,Mateus,Fafa,Caike, Rafael,Michel,Jamison,Wesley,Eduardo,Jefferson,Italo,Junior,Wellex, Manoel,Migaias.Eduardo,Andrei, Erick, Davi, Arthu, João victor, Danilo, Josuel.

Elenco Sub 15:
Bruno, Pablo, Fabiano,Joao Marcos, Mateus, Jenison, Janio,Lucas, Filipe, Garagau, Luan, Negueba, Max Dvid, Jefferson, tony, Fernando.

Sub 18:
Diego Papel, Danrley, Breno, Campo Redondo, Tacio, Thy, Blun, Lucas dony, Filipe, Saulo, Juviano, Caio, Morthe, Tinho...

total de Atletas: 56 Atletas da base

quinta-feira, 22 de março de 2012

Amistoso






Neste domingo dia 25 às 13:30h, mais um amistoso diante da equipe de Itaporanga, nas tres categorias.
Sub 13:
Sub 15:
Sub 18:


A quipe estar envicta na temporada com dois jogos diantes das equipes de Alagoas

mais neste domingo o jogo é mais truncado pois a equipe é treinada pelo técnico Raimundo Sergipe que ja treinou a equipe profissional do força Jovem Aquidabã.

domingo, 18 de março de 2012

Sub 15 e Bub 13



























Sub 13:

Ermeson,Lucas,Caio,Marlison,Dudu,Pablo,Mateus,Fafa,Caike,Rafael,Michel,Jamerson,Wesley,Eduardo,Jefferson,Italo,Junior,Wellex.

1Sub 15:

Bruno,Pablo Bahia, Fabiano,João Marcos,Junior, Jenison,Janio, Lucas, Filepe, Garagal,Luan, Negueba e tony

O futuro começa aqui.....o ruim é que muitos não valorizam esses futuros atletas ou cidadões, mais eles tem um futuro inorme...

Eu apost como ha 12 anos atraz apostei nos que vestiram a camisa da equipe.

e hoje meu filho faz parte dessa equipe jogando,

Porque uma equipe sem jogadores nao é equipe só o nome da equipe serve pra que?

Amistoso
















Na tarde desse sabado dia 17 de março aconteceu o segundo amistoso da equipe de base do Força Jovem Aquidabã, desta vez com a equipe de Teotonio Vilela-AL, mais essa equipe que hoje é a principal categoria do Força Jovem, estar dando alegria aos jogadores, pois em dois jogos venceu e bem.

Mais esse placar vai ficar na historia do clube porque as duas equipes nao aguentou a preparo fisico dessa categoria que estar trabalhando muito durante a semana, e nos jogos estar sobrando em campo, mim parece a equipe que entrou na historia do clube e da cidade em 2002 que tinaha como principal objetivo vencer com uma conduta de equipe forte e bem fisicamente sobrava em campo.

Remos uma equipe de 3 jogadores com idade 93 e estante do elenco tem idade abaixo de 17 anos, mais te muma qualidade vencer., veja os resultados:

Categoria sub 18, tem um goleiro que ninguem conhece, mais estar tendo uma dedicação muito boa que ele nao pare de ter, pois hoje ele é o principal goleiro da equipe, alem de ser do interior mais tem uma conduta e uma capacidade muito boa, esperamos que ele tenha sucesso na sua carreira, Deigo papel... sei que muitos vão ao campo e nã over os nomes ja conhecidos fica perguntando cader os jogadores.....

Goleiro: Deigo

Alas: Danrley e Ramon

Zagueiros: Breno e Tacio

Volantes: Lucas e Thy

Meias: Saulo e Lucas Tavares

Atacantes: Filipe e Juviano

Categorias:

Sub 13: 3 X 2 Teotonio Volela - AL

Sub 15: 3 X 0 Teotonio Volela - AL

Sub 18: 23 X 0 Teotonio Volela - AL


Isso é uma equipe que ha 10 anos nunca deixou suas atividades, tem autos e baixo mais essa equipe vai ser tratada com muito carinho.


Presidente: Eanes

Téc. Eanes

Diretor: Eanes

Supervisou: Eanes