Associação Esportiva Athletico Aquidabã

Associação Esportiva Athletico Aquidabã
Profissional

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

FJAquidabã mais uma vez joga bem e perde




Em mais um jogo em que a equipe joga bem, mais não conseguem vence a equipe de gloria, onde o força Jovem Aquidabã toma conta do jogo e nao conseguem fazer gols, onde mais uma vez a arbitragem prejudica a nossa equipe.


mais isso não contexto para o placar.


com dois jogos e duas derrotas a diretoria do Força Jovem tras mudança para o campeonato, e ja nesta sexta feira o novo comandante técnico será subistituido por Raimindo Sergipe que estava no estado de Natal no Caíco. ja comanda a reapresentação do eleco.


Alem do comandante técnico e mais dois jogadores poderão chegar ater a segunda feira.

E djalma será o auxiliar do Técnico Raimundo


O Presidente a gradeçe a todos que estão colaborando com a equipe, e aos torcedores que estao presente nos jogos, sabemos que ainda não ganhamos mais é a nossa equipe, e por isso uma tarde de lazer faz bem pra o espirito, mais as vitorias virão.



domingo, 28 de agosto de 2011

Falta de Policiamento



Força Jovem Aquidabã vai a cidade de Propria para o segundo jogo do campeoanto Sergirpano e nao jogo por falta de policiamento. isso é uma vergonha para o nosso futebol que ja é tão desgastado e sem patrocinio e o estado nao tem a segurança adequada para os eventos.

mais de quem é a culpa?

nao podemos ficar no prejuizo, trabalhamos a semana e quando chega no jogo ele nao acontece porque falto o policiamento.