Associação Esportiva Athletico Aquidabã

Associação Esportiva Athletico Aquidabã
Profissional

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Proposta do Força Jovem Aquidabã

Diante das exigência da federação de Futebol com a construção da nova Gabine a diretoria do Força Jovem vai solicitar da federação que os jogos da equipe seja em uma dessas cidades, Itabi ou Rosário, mais essa nova casa agradou ao Presidente Eanes Pereira, ja que em nossa cidade a equipe não tem apoio da sociedade pode ser em outra.

Força Jovem Podem mandar seus jogos em Outra cidade


Amadense desiste e 4 estádios são reprovados para série A2 do Sergipão

Boquinhense, Força Jovem, São Cristóvão e Riachão vão receber proposta da Federação Sergipana de Futebol para jogar em cidades vizinhas

Por GLOBOESPORTE.COMAracaju
Comente agora
Se depender das vistorias nos estádios realizada pela Federação Sergipana de Futebol, Boquinhense, Força Jovem, São Cristóvão e Riachão estão fora do Campeonato Sergipano de Futebol série A2. Amadense desistiu de participar da competição.
Estádio Francão, sede do Estanciano e Boca Júnior (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)Estádio Francão, sede do Estanciano e Boca Júnior (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)
No congresso técnico que será nesta quinta-feira, 16h, no auditório do Tribunal de Justiça Desportiva, a FSF vai propor as estas equipes a mandarem jogos em estádios de outras cidades. Boquinhense em Tobias Barreto, Força Jovem em Maruim, São Cristóvão em Aracaju e Riachão em Tobias Barreto ou Lagarto.
Os times confirmados na segundona são: América e Propriá (estádio J.A.); Canindé (estádio Andrezão); Dorense (estádio Ariston Azevedo); Laranjeiras (estádio Aníbal Franco); Maruinense (estádio Vavazão); Estanciano e Boca Júnior (estádio Francão); Aracaju (estádio João Hora) e Cotinguiba (estádio Wellington Elias).
- Nosso arbitral vai esclarecer algumas dúvidas das equipes. Posso garantir que a Federação tomou estas decisões para o bem do nosso futebol. Para o nosso crescimento. Não adianta ter um time e não ter campo para receber confortavelmente o torcedor e a imprensa. Nós só estamos cobrando o mínimo que o Estatuto do Torcedor exige, não estamos perseguindo ninguém - disse Milton Dantas, vice-presidente da FSF.
A série A2 do futebol sergipano tem previsão para começar em setembro. Os dois melhores clubes garantem vaga na elite em 2013.