Associação Esportiva Athletico Aquidabã

Associação Esportiva Athletico Aquidabã
Profissional

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

NOVO CENTRO DE TREINAMENTO DO F.J.AQUIDABÃ 2011






Ivanilton é o novo Diretor Execultivo da Associação Esportiva Força Jovem Aquidabã Na manha deste domingo dia 23 de janeiro de 2011, na Chacara do Ivanilton (coronel), foi firmado a parceria entre Força Jovem de Aquidabã e Zebra, onde apartir desta data fica denominado Centro de Treinamento do Força Jovem Aquidabã, isso é o maior projeto esportivo Sergipano, nenhuma equipe do futebol Sergipe tem um Centro desse para formar jogadores.
Onde de Incicio O Força Jovem Aquidabã e Zebra irá participar do Sergipano de Juniores representado a equipe de São domingos, onde esses jogadores retornarão para o Centro de Treinamento do Força Jovem Aquidabã onde vai se preparar para o Copa 2 de junho e Segunda Divisão de 2011.
Aquidabã crescendo com Profissionalismo.
Em apenas 3 anos como Clube Profissional a equipe do força Jovem Aquidabã tive um aprendizado muito bom, nos dois primeiros anos fez um elenco com jogadores do alto escalão do futebol Sergipano.
mais em 2010 o presidente Eanes teve uma formação de valorizar os jogadores da casa, onde o trabalho do mesmo era sempre estar trabalhando esses jogadores. e isso teve um preço muito alto, mais agora eu vejo o trabalho sendo apurado e hoje temos 11 jogadores com idade de juniores em equipes do nosso estado, onde isso nao acontecia em nossa cidade.
Isso ainda é pouco para a cidade de Aquidabã, por isso o presidente Eanes estar fazendo parcerias com outra entidades para fazer de Aquidabã o maior centro de treianmento de base do estado de Sergipe.
Ja temos um caminho andado só falta detalhes pra isso virar realidade.